Homem embriagado atropela 30 pessoas em bloco no RJ e é preso
O motorista Marcelo Raimundo dos Santos, 42 anos, que atropelou cerca de 30 pessoas que se divertiam em um bloco em Rocha Miranda, zona norte do Rio de Janeiro, foi encaminhado para o Presídio de Benfica. De acordo com a Polícia Civil, ele vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio, embriaguez ao volante e dano ao patrimônio. A prisão foi considerada flagrante.
Segundo a Polícia Militar, pelo menos 30 pessoas foram atropeladas. Seis precisaram buscar socorro em hospitais, entre elas um bebê de 11 meses e uma criança de 3 anos. Antes de a polícia chegar, o motorista quase foi linchado por ter acelerado o carro ao passar no meio do bloco.
Responsável pelo caso, a 27ª Delegacia Policial informou que Marcelo entrou com o carro na Rua Veríssimo Machado, no bairro de Rocha Miranda, onde se realizava a passagem de um bloco carnavalesco com centenas de foliões. Ele acelerou o veículo e atingiu várias pessoas.
“O exame de alcoolemia realizado em Marcelo Raimundo constatou a embriaguez do condutor, que acabou preso em flagrante”, informou a Polícia Civil em nota.
*Com Agência Brasil
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.