Homem tem mal súbito ao volante e atropela seis pessoas em São Paulo 

Acidente aconteceu em frente ao terminal de ônibus de Sapopemba e também envolveu outros dois carros e uma barraca de churrasquinhos

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2024 13h34
Foto: Google Street View terminal sapopemba Acidente aconteceu em frente ao terminal de ônibus sapopemba

Um homem de 39 anos teve um mal súbito ao volante e causou um acidente em Sapopemba, na zona leste de São Paulo, na noite desta quinta-feira, 29. Seis pessoas foram atingidas pelo veículo, que bateu ainda em dois carros e uma barraca de churrasquinhos em frente ao terminal de ônibus da região. As vítimas foram socorridas e encaminhadas a hospitais, entre elas uma mulher de 29 anos que apresentou múltiplas fraturas.

cta_logo_jp
Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!

A ocorrência foi registrada como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e atropelamento no 69° DP (Teotônio Vilela). O caso foi registrado por volta das 23 horas. Segundo a Polícia Militar, o motorista teria sofrido com uma crise de convulsão.

Corpo de Bombeiros e ambulâncias do Serviço de Atendimento de Urgência (Samu) também estiveram no local. Com o acidente, a SPTrans informou que um desvio do trânsito no trecho foi organizado entre 23h e 0h52. Pela manhã, as linhas de ônibus já retornaram à operação normal.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.