Ladrões se aproveitam da pandemia e usam máscaras para fazer assaltos em SP

  • Por Jovem Pan
  • 29/04/2020 10h56
Cesar Conventi/Estadão Conteúdo máscaras Ladrões estão usando máscaras para fazer assaltos no interior de SP

Assaltantes estão aproveitando as medidas protetivas contra o coronavírus para cometer crimes. Registros da Polícia Militar de Votorantim, no interior de São Paulo, mostram que bandidos estão usando máscaras e fazendo assaltos. As informações são do Estadão Conteúdo.

Um dos assaltos aconteceu em uma relojoaria localizada na região central na cidade. Dois homens com máscaras iguais às usadas como proteção contra o vírus invadiram o estabelecimento, que funcionava à meia porta, e sacaram as armas. Assim que entraram, os ladrões fecharam a porta da relojoaria.

O comerciante foi rendido, enquanto os criminosos recolhiam relógios, pulseiras e correntes. No total, foram levados 60 produtos. Câmeras de segurança gravaram toda a ação, mas as máscaras dificultam a identificação dos autores, segundo a PM.

Uma moto usada na fuga pelos ladrões era furtada e foi abandonada em Sorocaba. No mesmo dia, um homem usando máscara e armado invadiu uma lotérica, exigiu que o dinheiro fosse colocado em uma sacola. Um cliente que estava no estabelecimento foi obrigado a entregar os R$ 120 que tinha na carteira.

Uma câmera registrou a abordagem. O assaltante tinha a cobertura de outro homem mascarado que ficou na porta da lotérica. Os casos registrados pela Polícia Civil e, até a manhã desta quarta-feira (29) nenhum suspeito tinha sido preso.

*Com Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.