Major Vitor Hugo diz que trocará de partido ‘assim que possível’

De acordo com o parlamentar, o presidente está trabalhando com seus advogados para a criação do partido Aliança pelo Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 12/11/2019 18h38
Reprodução/Facebook Deputado Major Vitor Hugo (PSL-GO) e o presidente Jair Bolsonaro

Após parlamentares confirmarem que o presidente Jair Bolsonaro comunicou sua saída do PSL durante reunião nesta terça-feira (12) no Palácio do Planalto, o deputado federal Major Vitor Hugo (PSL-GO) afirmou que migrará de legenda assim que for “juridicamente possível”.

O nome do novo partido de Bolsonaro será Aliança pelo Brasil. Ao lado também deputado federal Hélio Lopes (PSL-RJ), Vitor Hugo gravou um vídeo, publicado no Twitter, afirmando que “é um dia muito feliz para nós”. A decisão de Bolsonaro acontece após uma extensa crise entre governo e PSL que dividiu parlamentares e causou polêmicas ao longo do mês de outubro.

De acordo com o parlamentar, o presidente está trabalhando com seus advogados para criar o novo partido. “Quero anunciar que assim que houver possibilidade jurídica vou migrar para o partido com o presidente”, afirmou. Com a saída do PSL, Bolsonaro já mudou de partido nove vezes.

O parlamentar Hélio Lopes, conhecido como Hélio Negão, é próximo ao presidente e afirmou que a troca de partido visa resgatar “a confiança do eleitor na politica com credibilidade, transparência e confiança”. Vitor Hugo afirmou ainda que, nos próximos dias, “haverá novidades”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.