Márcio França afirma que PSDB tem “medinho” de sua candidatura à prefeitura

  • Por Victoria Abel/Jovem Pan
  • 15/08/2019 22h23 - Atualizado em 15/08/2019 22h40
Márcio França

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à prefeitura da capital Márcio França afirmou à Jovem Pan que os tucanos estão com “medinho” de sua candidatura. Nesta semana, o presidente do diretório estadual do PSDB, Marco Vinholi, disse não acreditar na consolidação da candidatura do ex-governador e adversário de João Doria.

Para Vinholi, Márcio França não possui vínculos com a cidade de São Paulo, já que construiu sua vida política em São Vicente. O ex-governador, no entanto, já se coloca como candidato e lembra que a população paulistana já o elegeu uma vez.

“Quem tem ‘medinho’, quem não tem coragem, não desce para o ‘play’ para jogar. Quem tem coragem vai ter que enfrentar no voto, mais uma vez, a derrota acachapante na prefeitura de São Paulo. Na eleição passada, nós ganhamos na capital com quase um milhão de votos a mais que o PSDB. Vamos deixar o povo decidir”, disse França.

França foi derrotado por João Doria nas últimas eleições para o governo do estado. No entanto, o ex-prefeito de São Vicente ganhou maioria dos eleitores na capital paulista, onde teve 58% dos votos.

*Com informações da repórter Victoria Abel

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.