Metrô registra 13,8 mil passageiros na primeira madrugada de operação 24 horas
A primeira madrugada de operação 24 horas nas linhas 1-Azul, 2-Verde, 3-Vermelha e 15-Prata em São Paulo registrou a entrada de 13,8 mil passageiros, entre 0h e 4h40, com a oferta de 66 viagens realizadas no período.
A Linha 3-Vermelha registrou o maior movimento, com 7,5 mil embarques, seguida das linhas 2-Verde (3,8 mil) e 1-Azul (2,6 mil). Já a Linha 15-Prata – que teve operação atendida pelos ônibus gratuitos do sistema Paese, em razão de testes com trem da nova frota – não teve os dados de demanda computados nesta madrugada.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_4anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A iniciativa, em fase experimental, atende a uma demanda histórica de trabalhadores, turistas e frequentadores da vida noturna paulistana e será mantida todos os sábados, até fevereiro de 2026, enquanto o Metrô avalia demanda, custos operacionais e eventuais ajustes. As integrações com concessionárias e CPTM permanecem indisponíveis nesse horário.
*Com informações da Agência SP
[jp-related-posts ids=”2085586″]
continue lendo
Brasil
APS firma acordo para encerrar litígio sobre tarifa de acesso ao Porto de Santos
Com o entendimento, a APS deverá receber cerca de R$ 416,9 milhões. A autoridade receberá o recurso apenas após a homologação judicial do acordo
- Até quando vai o calor? Veja quando as temperaturas devem cair em SP e no Brasil Estadão Conteúdo · há 13 horas
- Rio Grande do Sul tem alerta para temporais, granizo e ventos acima de 90 km/h Jovem Pan · há 17 horas
- Aeroporto de Confins volta à normalidade depois de suspender operações Agência Brasil · há 1 dia
- Aeroportos de Congonhas e Guarulhos têm voos cancelados por nevoeiro em SP Estadão Conteúdo · há 1 dia