Morre mais uma vítima da explosão de um barco no Acre

  • Por Jovem Pan
  • 12/06/2019 11h11
Corpo de Bombeiros do Acre / Divulgação Marluce Silva dos Santos tinha 40 anos e estava na embarcação com o marido e três filhos

Mais uma vítima da explosão de um barco no Rio Juruá, na cidade acreana de Cruzeiro do Sul morreu na noite desta terça (11). Marluce Silva dos Santos tinha 40 anos e estava internada no hospital local. Seu estado de saúde era classificado como gravíssimo.

A mulher estava na embarcação com o marido e três filhos, entre eles um bebê de nove meses, que foi transferido para o Hospital da Criança na capital e também está em estado gravíssimo na UTI. O marido dela, Valdir Torquato, foi transferido por um avião da FAB para o Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, juntamente com outras três vítimas.

No domingo (9), Simone Souza Rocha, de 24 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital do Juruá. Ela estava internada desde a noite de sexta (7), quando houve a explosão seguida de incêndio na embarcação. Conforme a direção do hospital, a vítima sofreu queimaduras em mais de 80% do corpo e teve uma parada cardiorrespiratória, após passar por uma cirurgia reparadora.

O barco que levava passageiros e galões de combustível pelo Rio Juruá explodiu enquanto abastecia. A Polícia Civil acredita que o barco era utilizado para o transporte irregular dos galões.

Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.