Motorista invade calçada no centro de São Paulo, mata uma pessoa e deixa outras quatro feridas
Um grave acidente na Rua da Glória, no bairro da Liberdade, região central de São Paulo, resultou na morte de um homem e deixou outras quatro pessoas feridas na manhã desta segunda-feira (27). O atropelamento aconteceu por volta das 10h, quando uma motorista perdeu o controle do veículo, supostamente devido a problemas mecânicos, segundo relatos da própria condutora à Polícia Militar. De acordo com o Corpo de Bombeiros, sete equipes foram acionadas para atender à ocorrência. Uma das vítimas foi encontrada sem vida no local.
Entre os feridos, um homem sofreu lesões na perna esquerda e no tórax e foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Vergueiro. Outro homem, de 65 anos, foi levado ao hospital Prevent Senior, na Mooca, com fratura no ombro esquerdo. Uma terceira vítima foi conduzida ao Hospital Leforte, também no bairro da Liberdade, com uma fratura na perna. A quarta pessoa ferida foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada a uma unidade médica não especificada. O estado de saúde dessa vítima não foi divulgado.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
O acidente ocorreu em uma área conhecida por abrigar bares e restaurantes movimentados. Imagens do local mostram uma rua de mão dupla, arborizada e com intenso comércio ao redor. As circunstâncias do atropelamento estão sendo investigadas pelas autoridades policiais.
[jp-related-posts ids=”1835276,1834877″]
Publicada por Felipe Dantas
*Reportagem produzida com auxílio de IA
continue lendo
Brasil
Dono de loja no Brás pede desculpa após tumulto por promoção de TV a R$ 20
A polícia militar foi acionada para conter a multidão que travou o trânsito de veículos e o fluxo de pedestres na região
- EUA enviam drones de ataque à América do Sul para combater narcotráfico, diz jornal Jovem Pan · há 1 hora
- Aena assume gestão do Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro Estadão Conteúdo · há 16 horas
- Morte de Rick: polícia pede análise de celulares e câmera para esclarecer acidente Estadão Conteúdo · há 22 horas
- Tio de Boulos morre dias após ser atropelado no centro de SP Nícolas Robert · há 22 horas