Nas Ruas leva boneco de Moro à Av. Paulista: ‘Nós temos a obrigação de defender o País’

  • Por Jovem Pan
  • 30/06/2019 15h12 - Atualizado em 30/06/2019 18h33
Jovem PanAv. Paulista concentrou manifestação pró-Lava Jato em São Paulo

O movimento Nas Ruas participou da manifestação pró-Lava Jato que aconteceu neste domingo (30) na Avenida Paulista, em São Paulo. À Jovem Pan, o porta-voz Tomé Abduch falou da importância de ir às ruas neste momento delicado da política brasileira.

“Esta é uma manifestação pelo Brasil. Nós brasileiros de bem temos a obrigação de estarmos nas ruas defendendo o país. Nós cansamos de tudo que vimos nos últimos anos e hoje estamos aqui principalmente para defender o querido Sergio Moro, homem que dedica sua vida e de sua família para limpar o país da corrupção”, afirmou Abduch.

O vazamento de supostas mensagens trocadas entre o então juiz Sergio Moro com procuradores da Lava Jato também é rechaçado pelos manifestantes.

“[Moro] está sendo atacado por uma pessoa sem credibilidade, esse Glenn [Greenwald], a partir de um material que não foi mostrado de forma integral e pelo o que parece pego de forma ilícita por um hacker. No meu ponto de vista, esse homem devia estar preso”, declarou.

“As pautas do governo Bolsonaro são muito claras e boas, é a nova Previdência, pacote anticrime, em seguida virá a reforma jurídica. Por isso estamos aqui, pra defender o Brasil e Sergio Moro, que tem escrito no peito de nosso boneco ‘Mexeu com Sergio Moro, mexeu com o povo brasileiro.”

O Nas Ruas levou à Avenida Paulista um boneco inflável com mais de 13 metros de Sergio Moro, mas rebateu o argumento de idealização da figura de um herói.

“[O boneco] passou um pouco dos 13 metros porque não gostamos desse número. Nós tivemos o prazer de fazer o boneco do Sergio Moro, pois entendemos que ele é uma das poucas pessoas que realmente está lutando para livrar o Brasil da corrupção”, afirmou Abduch em entrevista ao Morning Show nesta semana.