Pezão prorroga licença médica até 28 de setembro

  • Por Estadão Conteúdo
  • 17/08/2016 13h13
Fernando Frazão / Agência Brasil Luiz Fernando Pezão

O governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão (PMDB), estendeu até o dia 28 de setembro licença médica iniciada em 26 de março, para tratamento de um câncer linfático.

As sessões de quimioterapia já foram encerradas, mas, segundo a equipe médica que atende o governador, ele precisa de mais tempo para fortalecer o organismo antes de retornar às atividades. “O motivo da prorrogação é a necessidade de sua recuperação física dos efeitos colaterais da quimioterapia. No próximo mês, o governador será submetido a nova perícia médica”, informou o governo do Estado em nota distribuída nesta quarta-feira, 17.

Pezão tem participado de alguns compromissos de trabalho, como a reunião que discutiu o plano de concessão da Cedae, empresa de águas e esgotos do Estado, na segunda-feira, 15, com o secretário-executivo do Programa de Parcerias de Investimentos (PPI), Moreira Franco, a presidente do BNDES, Maria Silvia Bastos Marques, e o governador em exercício, Francisco Dornelles (PP).

Pezão também esteve na inauguração da linha 4 do metrô, no fim do mês passado, e na festa de abertura da Olimpíada, em 5 de agosto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.