Polícia prende suspeito de chicotear jovem em supermercado de SP

  • Por Jovem Pan
  • 06/09/2019 19h18 - Atualizado em 06/09/2019 19h23
supermercado-ricoy Crime aconteceu no supermercado Ricoy, na Avenida Yervant Kissajikian, Zona Sul de São Paulo

A polícia prendeu nesta sexta-feira (6) o segurança terceirizado David de Oliveira Fernandes, 37 anos, suspeito de torturar um jovem de 17 anos no supermercado Ricoy, na Avenida Yervant Kissajikian, em Vila Joaniza, Zona Sul de São Paulo.

O suspeito foi levado ao 80° DP. O outro segurança que teria participado do crime, Valdir Bispo dos Santos, 49 anos, segue desaparecido.

Os dois foram identificados, em depoimento, por um gerente do Ricoy. O rapaz afirmou ter sido ameaçado de morte por um deles para que não relatasse o fato. Além disso, contou que já foi havia sido torturado outras vezes, mas que só nessa foi filmado, o que motivou a abertura do inquérito.

Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, o jovem aparece nu, com as mãos amarradas e a boca amordaçada, sendo chicoteado. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima “tentou sair do local com um chocolate sem efetuar o pagamento”. Na porta, foi abordada por um dos seguranças, “o qual já conhece há algum tempo”.

Eles o levaram para um quarto no fundo do estabelecimento. “Ali, ele foi despido, amarrado e amordaçado e passou a ser torturado com um chicote de fios elétricos trançados por 40 minutos, sendo agredido o tempo todo”.

*Com informações das repórteres Marcella Lourenzetto e Natacha Mazzaro

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.