Por R$16 milhões, subsidiária da Ambev vai patrocinar carnaval de rua em SP
A Arosuco Aromas e Sucos será a patrocinadora do carnaval de rua de São Paulo. A subsidiária da Ambev venceu a concorrência com proposta de R$16 milhões. O anúncio foi feito na manhã desta quarta (6).
Na primeira disputa, lançada em 9 de janeiro, nenhuma empresa havia apresentado proposta. A concorrência aberta pela Prefeitura anteriormente previa que a vencedora deveria investir ao menos R$ 19 milhões. O lance mínimo, no entanto, foi diminuído para R$15 milhões.
A previsão da Prefeitura é que 5 milhões de pessoas participem do pré-carnaval (nos dias 23 e 24 de fevereiro), do carnaval (De 2 a 5 de março) e do pós-carnaval (nos dias 9 e 10 de março). A Secretaria Municipal de Prefeituras Regionais recebeu a inscrição de 624 blocos para este ano.
Com Estadão Conteúdo
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.