Possivelmente sob chuva, discurso de Bolsonaro deve ser ‘curto, reto e direto’

  • Por Jovem Pan
  • 01/01/2019 08h48 - Atualizado em 01/01/2019 09h08
Estadão Conteúdo Segundo o futuro ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, o discurso do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), para esta terça-feira (1°) foi revisado ao longo desta segunda-feira

O discurso de posse do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) deve ser “curto, reto e direto”. Pelo menos foi o que garantiu o futuro ministro-chefe da Casa Civil Onyx Lorenzoni.

Na segunda-feira (31), Lorenzoni passou um tempo na residência oficial da Granja do Torto, onde Bolsonaro está hospedado. Disse que o discurso a ser proferido na tarde desta terça-feira (1°), durante a cerimônia em Brasília, foi revisado ao longo do dia.

Segundo o futuro ministro, Bolsonaro estava animado, se preparando e ao mesmo tempo relaxando. Apoiadores do próximo governo se aglomeravam em frente ao local em vigília desde sábado.

A primeira fala à nação pode ser feita debaixo de chuva. De acordo com o Inmet, o Instituto Nacional de Metereologia, a previsão é de um dia nublado, com possíveis pancadas durante a tarde. A possibilidade gira em torno de 40%. Mesmo assim, o calor deve prevalecer, com temperatura perto dos 30°C.

O presidente eleito passou a virada do ano na Granja do Torto ao lado da esposa, Michelle, dos cinco filhos, do irmão, Renato, e da mãe, Olinda, de 91 anos.

*Com informações do repórter Levy Guimarães

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.