JOVEM PAN

Jovem Pan
TV Ao Vivo
JP Saúde | 04h00 - 05h00
Brasil

Prédios em Goiânia são evacuados após desmoronamento de asfalto

Construtora investiga o incidente e moradores foram acomodados em hotéis

ia samy

Parte do asfalto em frente a dois prédios localizados no Setor Marista, em Goiânia, desmoronou na madrugada desta segunda-feira, 15, levando os moradores a deixarem seus apartamentos. Os bombeiros foram acionados às 2h40 e os residentes do prédio ao lado da obra foram retirados durante a madrugada. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o desabamento do asfalto impactou um prédio de quatro andares, que precisou ser evacuado. Após a avaliação da Defesa Civil pela manhã, um segundo prédio também foi evacuado de forma preventiva e a rua onde ocorreu o desabamento foi interditada.

[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]

A construtora Opus, responsável pela obra, informou em nota que está investigando o incidente e que, inicialmente, priorizou visitar todas as construções vizinhas. A empresa afirmou que não foram identificados riscos para os moradores e que as famílias retiradas dos prédios evacuados foram acomodadas em hotéis. Representantes do Crea-GO estiveram no local e orientaram a construtora a tomar medidas emergenciais para mitigar os danos, contratar um relatório diagnóstico para identificar a causa do incidente e realizar uma nova inspeção na vizinhança, a fim de proteger as propriedades próximas e as vidas das pessoas envolvidas.

[jp-related-posts ids=”1524852,1524766″]