Programa “Os Dois Lados da Moeda” discute sobre o futuro das manifestações

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 13h29
Reprodução Qual é o futuro das manifestações?

Marco Antonio Villa e Mauro Motoryn debatem sobre o futuro das manifestações, que ocuparam São Paulo e o resto do Brasil com muita força no dia 15 de março, e se repetiu, em menor número no último domingo (12).

Na discussão, Motoryn destaca que o governo precisa estar atento às manifestações, e ainda aborta o fato de movimentação até Brasília para continuar o debate das pautas.

“O ‘Vem pra rua’ e alguns movimentos vão a Brasília levar a pauta de reivindicação, e acho que é uma ideia inteligente, a ida a um canal legal, mas vai começar também uma caminhada de amigos, chamada de ‘Marcha pela Liberdade’, que é uma insensatez”, aponta.

Para Villa, a caminhada é um grande passo político, midiático, e é importante para mostrar que todos são protagonistas na política, como as manifestações têm provado.

“Ninguém aguenta os partidos políticos, ninguém aguenta tanta corrupção, que hoje é sinônimo desse governo. Não podemos deixar a política apenas em Brasília, pois a política é de todos nós”, comenta.

Ouça o programa completa no áudio acima

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.