PSB lamenta morte de deputado federal Luiz Lauro Filho
O ex-governador de São Paulo Márcio França lamentou a morte do deputado federal Luiz Lauro Filho nesta segunda-feira (18). Ele passou mal durante esta madrugada e morreu após um infarto.
Luiz Lauro filho, que tinha 41 anos, é sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB). Ao comentar a morte do deputado, França afirmou que o partido está de luto.
“Abraço na esposa e filhos. Ao prefeito de Campinas, Jonas, seu tio e aos pais do Lauro. Ninguém deveria enterrar filho”, escreveu.
O PSB de SPde Luto!
Luís Lauro, jovem de 41 anos.Dep Fed eleito por SP faleceu hj. 48 dias depois de assumir a vaga do Prof Luís Flávio Gomes, morto em abril/20. Abraço na esposa e filhos. Ao pref de Campinas Jonas ,seu tio e aos pais do LLauro .Ninguém deveria enterrar filhos . pic.twitter.com/Lkiq6tLz6h— Márcio França (@marciofrancasp) May 18, 2020
Donizette disse, em nota, que o parlamentar “deixa muita saudade”. “Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família”, escreveu nas redes sociais.
O deputado federal havia assumido a vaga na Câmara após falecimento de Luís Flávio Gomes (PSB-SP), que morreu em abril.
Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade.
— Jonas Donizette (@jonasdonizette_) May 18, 2020
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.