Reinaldo Azevedo: Repulsa ao PT em São Paulo é generalizada
A Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão como parte da Operação Custo Brasil na sede do Partido dos TrabalhadoresABR -Polícia Federal cumpre mandado de busca e apreensão como parte da Operação Custo Brasil na sede do Partido dos Trabalhadores em SP - PT
O comentarista político Reinaldo Azevedo destacou que, em São Paulo, a repulsa ao Partido dos Trabalhadores é generalizada. “O partido está apanhando em todo lugar”.
Para Reinaldo, a vitória de Doria no primeiro turno é melhor para a cidade, já que diminui o número de promessas por parte dos candidatos. Segundo ele, “se consolida de maneira espetacular a vitória de Doria”. Até o momento (19h45), com 86% das urnas apuradas, o tucano apresentava vitória com 53,36% ante 16,61% de Haddad.
O petista, atual prefeito de SP, obteve melhores índices nas pesquisas entre os mais ricos, mais escolarizados e em regiões com menos problemas na cidade. “Ele não conseguiu ser o candidato dos pobres”, ressaltou.
Já Doria tem um fator importante: ele é novo na política e também é nome novo no PSDB. Há muito tempo não aparecia ninguém novo e apareceu o empresário “com uma campanha impecável”.
“A coisa pro PT é dramática em SP e é muito ruim no País inteiro. Até agora só fez uma capital, que é Rio Branco (AC)”, completou.
Confira o comentário completo de Reinaldo Azevedo sobre os resultados em SP, RJ e RS:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.