Resgatados os corpos de quatro das seis vítimas de acidente aéreo em SP
Quatro das seis vítimas mortas em acidente de helicóptero em Campos do Jordão (SP) já tiveram seus corpos resgatados, segundo o Corpo de Bombeiros. Dois homens e duas mulheres foram retirados do local na tarde deste domingo (25).
A identidade dos homens resgatados ainda não foi confirmada pela corporação, mas é possível saber que as mulheres eram a vice-presidente da indústria farmacêutica Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, e a arquiteta Leticia Telles.
A aeronave da Cristália caiu no sábado (24) em uma área de barranco, no interior do estado de São Paulo. Estavam a bordo o marido de Kátia, Paulo Sampaio, o marceneiro Ranoel Sholl e os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.
O acidente
O helicóptero da indústria farmacêutica havia partido de Itapira (SP) durante a manhã e desapareceu dos radares. À noite, um sinal de rádio foi captado e os bombeiros conseguiram levantar as coordenadas de localização. Havia chuva e neblina na região.
De difícil acesso, a área do acidente dificulta o trabalho dos cerca de 30 bombeiros que são acompanhados por equipes de perícia da Polícia Técnico-Científica, da Defesa Civil e da Força Aérea – responsável por investigações do tipo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.