Resgatados os corpos de quatro das seis vítimas de acidente aéreo em SP

  • Por Rafael Iglesias
  • 25/11/2018 15h00
DivulgaçãoAeronave pertencia a empresa farmacêutica; vice-presidente estava a bordo

Quatro das seis vítimas mortas em acidente de helicóptero em Campos do Jordão (SP) já tiveram seus corpos resgatados, segundo o Corpo de Bombeiros. Dois homens e duas mulheres foram retirados do local na tarde deste domingo (25).

A identidade dos homens resgatados ainda não foi confirmada pela corporação, mas é possível saber que as mulheres eram a vice-presidente da indústria farmacêutica Cristália, Kátia Stevanatto Sampaio, e a arquiteta Leticia Telles.

A aeronave da Cristália caiu no sábado (24) em uma área de barranco, no interior do estado de São Paulo. Estavam a bordo o marido de Kátia, Paulo Sampaio, o marceneiro Ranoel Sholl e os pilotos Antonio Landi Neto e Juliano Martins Perizato.

O acidente

O helicóptero da indústria farmacêutica havia partido de Itapira (SP) durante a manhã e desapareceu dos radares. À noite, um sinal de rádio foi captado e os bombeiros conseguiram levantar as coordenadas de localização. Havia chuva e neblina na região.

De difícil acesso, a área do acidente dificulta o trabalho dos cerca de 30 bombeiros que são acompanhados por equipes de perícia da Polícia Técnico-Científica, da Defesa Civil e da Força Aérea – responsável por investigações do tipo.