Temer chega ao Brasil e vai para Jaburu reunir-se com ministros

  • Por Estadão Conteúdo
  • 06/09/2016 11h55
Beto Barata/PR Presidente Michel Temer durante coletiva de imprensa - div PR

O presidente Michel Temer chegou, na manhã desta terça-feira, 6, ao Brasil e foi para o Palácio do Jaburu. A previsão inicial era que Temer chegasse apenas as 14h30. O presidente foi recebido na base aérea de Brasília pelos ministros Eliseu Padilha (Casa Civil), Geddel Vieira Lima (Secretaria de Governo) e pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que exerceu a presidência com a viagem de Temer à China.

Ainda não há previsão de agenda, mas o núcleo duro do governo deve acertar os detalhes do desfile desta quarta-feira, 7, por conta do Dia da Independência, além de avaliar as manifestações que estão ocorrendo no País e fazer um balanço da primeira viagem internacional de Temer como efetivo – assim como alinhar a situação política, já que o governo precisa acelerar a agenda de reformas, mas a base aliada tem apresentado resistência, principalmente, em relação à reforma da Previdência.

BC

O ministro Eliseu Padilha teria, pela manhã, uma reunião com o presidente do Banco Central, Ilan Goldfajn. Por conta da chegada antecipada de Temer, Padilha foi receber o presidente e transferiu a agenda para as 14h na sede do Banco Central. Não foi divulgado o tema do encontro.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.