Temer fez avaliação positiva de governo, diz cientista após reunião

  • Por Estadão Conteúdo
  • 19/08/2016 16h00
Brasília - O Presidente interino Michel Temer faz pronunciamento no Palácio do Planalto ( Marcelo Camargo/Agência Brasil) Marcelo Camargo/Agência Brasil Michel Temer Fotos Públicas - AGBR - caretas

Depois de quase quatro horas reunido com o presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), no escritório do peemedebista no bairro Itaim Bibi, o cientista político Gaudêncio Torquato afirmou que Temer avaliou os 100 dias do governo interino como “positivos”.

“Conversamos sobre o que ele fez nesses 100 dias, uma análise geral da conjuntura, sobre a viagem dele (para a China, na reunião do G-20)” falou Torquato. Ao ser perguntado sobre que avaliação Temer fez desse tempo como presidente, o cientista afirmou que “a avaliação é positiva”.

Sobre o processo de impeachment da presidente afastada Dilma Rousseff (PT), Temer está certo que “ele vai ficar”, afirmou Torquato. O professor não falou quem, além dele, estava no escritório com Temer e disse não saber detalhes sobre a reunião de hoje à tarde. “É economia”, disse. 

Segundo a assessoria de imprensa de Temer, o presidente interino almoçou com amigos no escritório e depois seguiu para o escritório oficial na Avenida Paulista, onde tem uma reunião nesta tarde com ministros e parlamentares para tratar do andamento do ajuste fiscal no Congresso Nacional.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.