Temer vai sair mais forte da crise, diz ministro do Trabalho

  • Por Estadão Conteúdo
  • 26/05/2017 12h49
Seminário sobre o PL 1211/11, que dispõe sobre a profissão de detetive particular, cria o Conselho Federal de Detetives do Brasil e os Conselhos Regionais de Detetives e dá providências correlatas. Dep. Ronaldo Nogueira (PTB-RS) Data: 26/09/2013. Foto: Lúcio Bernardo JR/Câmara dos Deputados Lucio Bernardo Junior/Câmara dos Deputados Ronaldo Nogueira

O ministro do Trabalho, Ronaldo Nogueira, demonstrou apoio ao governo do presidente Michel Temer, ameaçado pela crise política pela qual o País passa. “O presidente Michel Temer vai sair mais forte dessa crise”, afirmou, durante o 89º Encontro Nacional da Indústria da Construção. 

“Vamos acreditar no Brasil. O Brasil vai se superar. A superação é nossa maior obra. O Brasil vai superar esse momento de dificuldades”, acrescentou Nogueira.

O ministro destacou a criação de 59 mil postos de trabalho em abril, de acordo com dados do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged). 

Ele defendeu a proposta de reforma trabalhista, já aprovada na Câmara. “Não podemos permitir que essa insegurança jurídica continue. Precisamos ter coragem para fazer o enfrentamento necessário.”

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.