Veja a opinião dos comentaristas da Jovem Pan sobre a prisão de Michel Temer
O ex-presidente Michel Temer e o ex-ministro de Minas e Energia Moreira Franco foram alvos de mandados de prisão preventiva cumpridos pela força-tarefa da Operação Lava Jato na manhã desta quinta-feira (21) em São Paulo e no Rio de Janeiro. Pelo Twitter, os comentaristas da Jovem Pan repercutiram a notícia.
Confira os comentários de Vera Magalhães, Carlos Andreazza, Felipe Moura Brasil e Marco Antonio Villa nas redes:
URGENTE: Temer preso!#MarcoAntonioVilla #Temer
— Marco Antonio Villa (@VillaMarcovilla) March 21, 2019
Da altíssima cúpula do MDB, só não estão ou foram presos José Sarney, Romero Jucá e Renan Calheiros.
— Vera Magalhães (@veramagalhaes) March 21, 2019
A prisão de um ex-presidente – sem condenação, com base na palavra de delator – é mais um investimento do lava-jatismo contra a atividade política, a ter duro impacto sobre qualquer agenda reformista. Comemorar esta barbaridade é, pois, luxo para quem não precisa de trabalho.
— Carlos Andreazza (@andreazzaeditor) March 21, 2019
"Equivocada, indevida, ilegal", diz Carlos Marun à Jovem Pan sobre decisão de Marcelo Bretas de prender Michel Temer, após ele próprio (Marun) afirmar que não leu a decisão, nem sabe de detalhes a respeito.
— Felipe Moura Brasil (@BlogDoPim) March 21, 2019
Como o presidente levou a Lava-Jato para dentro do governo, na figura de Moro, é previsível que qualquer ação contra políticos seja relacionada a Bolsonaro. Isto pode ser bom para o núcleo revolucionário, o dos jacobinistas; mas péssimo para desenrolar qualquer agenda reformista.
— Carlos Andreazza (@andreazzaeditor) March 21, 2019
"Quem decretou [Marcelo Bretas] uma prisão preventiva como essa [de Michel Temer] é um aprendiz de Mussolini", diz Carlos Marun à Jovem Pan. "São sabotadores da pátria. Quando parece que vamos fazer o Brasil andar, eles vêm com essa decisão", afirmou também o emedebista.
— Felipe Moura Brasil (@BlogDoPim) March 21, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.