Vídeo: Homem de muleta é atingido por roda que se desprende de carro em alta velocidade

Apesar das imagens chocantes, ele foi hospitalizado e teve alta oito dias depois

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2019 15h00 - Atualizado em 14/08/2019 15h06
Reprodução homem-atingido-por-roda-em-goiania.jpg Um carro aparece atrás deles e o homem chega a olhar rapidamente para o lado, até que é atingido e carregado pela roda

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra o momento em que um homem que estava sentado em uma rua em Goiânia, aparentemente conversando com amigos, é atingido bruscamente por uma roda que se desprendeu de um veículo que trafegava em alta velocidade.

De acordo com o site G1, ele foi socorrido, hospitalizado e teve alta oito dias depois. O acidente ocorreu em 1º de agosto. O homem, que tem 39 anos, foi auxiliado pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo).

Nas imagens, a vítima, que estava usando muletas, conversa com mais três pessoas na calçada de uma distribuidora. Um carro aparece atrás deles e o homem chega a olhar rapidamente para o lado, até que é atingido e carregado pela roda.

O veículo continua em movimento, soltando faíscas pelo local onde ficava o pneu. Uma pilha de caixas em que estavam guardadas garrafas também é derrubada e os amigos levantam perplexos com a situação. Um deles chega a entrar em um carro que estava estacionado.

Confira:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.