Vítima de queda de passarela em SP relata susto: ‘Por uns 10 centímetros não chega a me atingir’
As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (14), causaram transtornos na cidade, incluindo a queda de uma passarela de pedestres na Marginal Tietê. A Jovem Pan recebeu o relato de uma das vítimas, Alexandre Cabral, que contou um pouco dos momentos de tensão que viveu enquanto estava dentro do carro.
O homem revelou que estava em direção a Osasco no momento em que a chuva e os ventos começaram a atingir seu carro. “Só escutei um barulho, deu tempo de falar ‘meu Deus’ e vi uma barra de ferro entrando na minha janela, do lado esquerdo, do motorista. Por uns 10 centímetros não chega a me atingir”, contou.
Alexandre Cabral mostrou em um vídeo enviado à Jovem Pan como ficou seu carro no meio dos escombros. O homem ainda gravou o trabalho do corpo de bombeiros liberando o local e cerrando as barras de metal que caíram da passarela.
Trânsito
De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a cidade registrou 163 kms de lentidão às 19h51 desta quinta. A maior parte da lentidão se concentrou na zona oeste, onde uma passarela de pedestres desabou e interditou todas as faixas da Marginal Tietê no sentido Castello Branco.
O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Capitão Marcos Palumbo, afirmou à Jovem Pan que não tem previsão de quando as faixas da Marginal Tietê, bloqueada devido ao desabamento de uma passarela, serão liberadas. Segundo ele, a corporação está esperando uma posição da empresa responsável pela estrutura para retirar as peças grandes que interditam as vias.
Assista ao relato completo
Vítima de queda de passarela em SP relata susto: 'Por uns 10 centímetros não chega a me atingir' pic.twitter.com/oQnjFMnbeC
— Jovem Pan News (@JovemPanNews) November 15, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.