Vítima de queda de passarela em SP relata susto: ‘Por uns 10 centímetros não chega a me atingir’

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 22h31 - Atualizado em 14/11/2019 22h33
Reprodução

As fortes chuvas que atingiram a cidade de São Paulo, nesta quinta-feira (14), causaram transtornos na cidade, incluindo a queda de uma passarela de pedestres na Marginal Tietê. A Jovem Pan recebeu o relato de uma das vítimas, Alexandre Cabral, que contou um pouco dos momentos de tensão que viveu enquanto estava dentro do carro.

O homem revelou que estava em direção a Osasco no momento em que a chuva e os ventos começaram a atingir seu carro. “Só escutei um barulho, deu tempo de falar ‘meu Deus’ e vi uma barra de ferro entrando na minha janela, do lado esquerdo, do motorista. Por uns 10 centímetros não chega a me atingir”, contou.

Alexandre Cabral mostrou em um vídeo enviado à Jovem Pan como ficou seu carro no meio dos escombros. O homem ainda gravou o trabalho do corpo de bombeiros liberando o local e cerrando as barras de metal que caíram da passarela.

Trânsito

De acordo com a Companhia de Engenharia de Tráfego, a cidade registrou 163 kms de lentidão às 19h51 desta quinta. A maior parte da lentidão se concentrou na zona oeste, onde uma passarela de pedestres desabou e interditou todas as faixas da Marginal Tietê no sentido Castello Branco.

O porta-voz do Corpo de Bombeiros de São Paulo, Capitão Marcos Palumbo, afirmou à Jovem Pan que não tem previsão de quando as faixas da Marginal Tietê, bloqueada devido ao desabamento de uma passarela, serão liberadas. Segundo ele, a corporação está esperando uma posição da empresa responsável pela estrutura para retirar as peças grandes que interditam as vias.

Assista ao relato completo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.