Passarela desaba sobre veículos na Marginal Tietê

Passarela de obra caiu sobre três veículos; todas as faixas da Marginal Tietê no sentido Castello Branco foram interditadas

  • Por Jovem Pan
  • 14/11/2019 19h39 - Atualizado em 14/11/2019 20h50
Reprodução/Globo Passarela desabou na Marginal Tietê

Uma passarela desabou nesta quinta-feira (14) na Marginal Tietê, em São Paulo, no sentido da Rodovia Castello Branco, na região da ponte Nova Fepasa. De acordo com o Corpo de Bombeiros, duas pessoas ficaram levemente feridas, com escoriações leves.

A estrutura metálica, provisória, faz parte de uma obra para a construção do viaduto, perto do Tietê Plaza Shopping. Segundo informações da TV Globo, a passarela caiu sobre quatro veículos: um ônibus de viagem, dois caminhões e um carro. A empresa LiraBus confirmou ser a dona do ônibus e disse ter apenas a informação de que não houve feridos dentro do veículo. A companhia não soube informar quantas pessoas estavam no coletivo.

Segundo os Bombeiros, os feridos foram encaminhados para o Pronto-Socorro de Pirituba, na zona norte. A corporação disse que quatro viaturas, com 20 bombeiros, foram deslocados para a área.

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o acidente interditou todas as faixas da Marginal Tietê no sentido Castello Branco e travou o trânsito na região, que já estava congestionado por causa da saída de veículos na véspera do feriado da Proclamação da República.

“A Engenharia de Campo da CET monitora o trânsito nas imediações e estuda as melhores formas de possibilitar o escoamento do trânsito. A Companhia recomenda aos motoristas que evitem a Marginal Tietê”, afirmou em nota.

Por volta das 20 horas, 18,2% das vias monitoradas pela Companhia de Engenharia de Tráfego da capital estavam congestionadas. A área mais crítica era a Marginal do Tietê, no sentido Castello, com 37,4 quilômetros de lentidão. No sentido oposto da Marginal, eram 18,6 quilômetros de filas.

* Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.