Câmara cancela audiência sobre a Venezuela após suspensão de diálogo

  • Por Agencia EFE
  • 13/05/2014 22h12
  • BlueSky

Brasília, 14 mai (EFE).- A Câmara dos Deputados anunciou nesta terça-feira o cancelamento de uma audiência pública sobre a situação na Venezuela prevista para amanhã no Congresso devido ao “agravamento da crise institucional” do país e a “suspensão de diálogo entre oposição e governo”.

O debate, no qual estava previsto a participação de deputados venezuelanos, será realizado posteriormente em uma data ainda não determinada, segundo um comunicado da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional da Câmara.

“O agravamento da crise institucional naquele país de ontem para hoje com mais prisões e a suspensão do diálogo entre a oposição e o governo impediu que o evento se realizasse como estava previsto”, afirma a nota.

Em abril, a opositora venezuelana María Corina Machado participou de uma audiência no Congresso e denunciou perante o Senado o “regime sem nenhum escrúpulo” do governo do presidente venezuelano, Nicolás Maduro. EFE

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.