Canal Na Lata, com Antônia Fontenelle, entra para o catálogo da Panflix – nova plataforma da Jovem Pan

Com mais de 1,5 milhão de inscritos, o programa de entrevistas já recebeu nomes como Carlinhos Maia, Mileide Mihaile, Damares Alves e até o presidente Jair Bolsonaro.

  • Por Jovem Pan
  • 20/09/2019 10h36 - Atualizado em 23/09/2019 17h30
Jovem Pan Antonia Fontenelle Panflix

O canal NA LATA, da atriz e apresentadora Antônia Fontenelle, é um dos maiores sucessos da internet brasileira e, em breve, entra para a grade de programação da Panflix – nova plataforma da Jovem Pan que moderniza a maneira como consumimos jornalismo e entretenimento. 

“O Na Lata já é um canal consolidado, muito bem visto, e a Jovem Pan é a maior rádio do país. Você imagina o que pode dar isso? Sucesso!”, contou a apresentadora. Segundo ela, o público pode esperar por muita novidade e convidados ainda mais desafiadores. “Eu estou muito feliz”. 

Assim como na edição já conhecida do público, o Na Lata – com a Jovem Pan – acontecerá em diversos lugares, com nomes de todos os tipos, e com uma pegada mais intimista de conversa. O diferencial é que a atriz estuda a existência de um estúdio fixo, com a presença de plateia, para ocasiões (e convidados) especiais.  

Com mais de 1,5 milhão de inscritos, o programa de entrevistas já recebeu nomes como Carlinhos Maia, Mileide Mihaile, Damares Alves e até o presidente Jair Bolsonaro

Para Fontenelle, a parceria com a Jovem Pan é ‘a colheita de um plantio de longa data’. “Foram anos de muito esculacho, muita falta de oportunidade e nem por isso eu me desanimei. Continuei acreditando em mim, no canal, e hoje as pessoas até pedem para participar”, refletiu. 

Perguntada sobre possíveis convidados para o futuro do programa, além de personalidades da Jovem Pan e celebridades internacionais, a apresentadora destacou os nomes da apresentadora Xuxa e os ex-presidentes do país, Lula e Dilma. “É papo de zerar a internet”, finalizou. 

A PanFlix é a nova plataforma de streaming da Jovem Pan. Nela, o leitor encontra conteúdos em vídeo, ao vivo e on demand, com a qualidade Jovem Pan de fazer jornalismo e entretenimento. 

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.