Candidatos ao governo de SP cumprem agenda de campanha nesta terça (04)
Candidatos ao governo de São Paulo cumpriram agenda de campanha nesta terça-feira (04).
Marcelo Candido, do PDT, participou de panfletagem junto ao postulante do partido à Presidência, Ciro Gomes, no Centro de São Paulo. Em frente ao Teatro Municipal, o candidato falou da importância do local para apresentação das propostas de Governo.
Na esteira da campanha de Ciro Gomes, Marcelo Candido pretende tirar 20 milhões de paulistas do SPC.
A professora Lisete, do PSOL, visitou a cidade de Aparecida, no interior de São Paulo, e conversou com funcionários da CPTM.
Rogerio Chequer, do Novo, concedeu palestra na Brasilshop Roadshow, em Guarulhos. Nesta quarta-feira, concede entrevista em São Paulo.
Já Rodrigo Tavares, do PRTB, acompanhou debate de vices à presidência, em São Paulo, e nesta quarta-feira, concede entrevista em Santos, no litoral paulista.
O candidato Toninho Ferreira, do PSTU, concedeu entrevista em São Paulo. Nesta quarta-feira, faz panfletagem em São José dos Campos e caminhada na cidade de Jacareí.
O professor Claudio Fernando, do PMN, concedeu entrevistas em São Paulo.
O candidato Major Costa e Silva, do Democracia Cristã, interagiu com internautas, e Edson Dorta, do PCO, não divulgou agenda de campanha.
*Informações do repórter Matheus Meirelles
Assuntos
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 3 semanas