Carro “entra” na traseira de ônibus em São Paulo

  • Por Jovem Pan
  • 10/06/2015 09h23
SÃO PAULO,SP,10.06.2015:ACIDENTE-SP - Motorista de um veículo fica gravemente ferido após colidir contra a traseira de um ônibus na noite desta terça-feira (9), na Estrada de Itapecerica, região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo (SP). Ele foi socorrido para um hospital da região. O coletivo bi articulado estava parado em um ponto da avenida, quando o condutor do veículo teria perdido o controle causando o acidente. Uma faixa a avenida mais o corredor de ônibus ficaram interditadas. A ocorrência foi registrada no 47º DP. (Foto: Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress) Edison Temoteo/Futura Press/Folhapress Carro colide na traseira de ônibus biarticulado que estaria parado no Campo Limpo

Um veículo colidiu contra a traseira de um ônibus na noite desta terça-feira (9), na Estrada de Itapecerica, região de Campo Limpo, Zona Sul de São Paulo (SP).

O motorista do carro acidentado ficou ferido e foi socorrido em um hospital da região.

O coletivo biarticulado estava parado em um ponto da avenida quando o condutor do veículo teria perdido o controle da direção, causando o acidente.

Uma faixa da pista, a avenida e o corredor de ônibus ficaram interditados. A ocorrência foi registrada no 47º DP.

Com informações da Folhapress

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.