Com o Verão, setor hoteleiro espera grande movimento em janeiro
Hotéis devem ficar cheios em todo o país durante o primeiro mês do ano. Com as férias escolares durante o verão, muitas famílias conseguiram se organizar para viajar neste mês de janeiro.
O setor hoteleiro espera ter entre 75% e 90% de ocupação na temporada. O presidente da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis de São Paulo, Bruno Omori, prevê alta neste início de 2019.
Segundo Omori, o crescimento do setor hoteleiro deve permanecer no Estado de São Paulo até o período pós-carnaval.
O turismo também deve esquentar durante o verão em outros Estados. O Rio Grande do Norte, por exemplo, estima até 85% de ocupação nos hotéis. Após índices ficarem entre 80% e 90% no réveillon, Santa Catarina, Rio de Janeiro e Foz do Iguaçu esperam manter o bom rendimento durante todo o mês de janeiro.
*Informações do repórter Matheus Meirelles
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 6 dias
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 7 dias
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 2 semanas