Cratera de grande extensão interdita avenida na zona sul de SP
Uma cratera se abriu no asfalto da Avenida Matias Beck, na região do Jardim Primavera, na zona sul de São Paulo, na noite desta quarta-feira (27). A área da cratera está próxima da estação Autódromo da Linha 9-Esmeralda da CPTM.
Com extensão de mais de dez metros, a cratera pode ter sido ocasionada por conta das fortes chuvas que castigam a região. Mais a frente do local, na mesma via, um buraco de proporção menor mostra que o asfalto ainda pode ceder mais.
Equipes da Sabesp verificam se o buraco não afetou a galeria de tubulação, que passa pela via. Os trabalhos com retroescavadeira chegaram a ser paralisados por conta do início da chuva no local, mas já foi retomado.
A via está interditada no sentido Bairro desde a estação Autódromo da CPTM até a aproximação do local do incidente. Não há previsão para que o local seja regularizado e o trânsito na região seja liberado.
*Informações do repórter Tiago Muniz
Assuntos
continue lendo
Brasil
São Paulo cria mais de 300 mil vagas de emprego em 2026, diz Seade
De janeiro a agosto, estado também registra maior salário médio de admissão do país
- Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos Jovem Pan · há 16 horas
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 18 horas
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 semanas
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 2 semanas