Direto ao Ponto entrevista Xico Graziano, ex-secretário de Agricultura de São Paulo
O programa Direto ao Ponto, da Jovem Pan News, recebe nesta segunda-feira, 4, a partir das 21h30, o engenheiro agrônomo, doutor em administração e professor de MBA da FGV/Agro (Fundação Getúlio Vargas – Centro de Estudos de Agronegócio) Xico Graziano. Nascido em Araras, no dia 15 de janeiro de 1953, Graziano foi um dos fundadores do PSDB e lá ficou entre 1988 e 2018. Durante os 30 anos de tucanato, ele ocupou cargos públicos de relevância, entre os quais se destacam a chefia do Gabinete da Pessoal de Fernando Henrique Cardoso — no primeiro governo FHC —, a presidência do Incra (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária), dois mandatos de deputado federal (entre 1998 e 2006) e as secretarias estaduais de Agricultura (1996 a 1998) e Meio Ambiente (2007 a 2010), ambas em São Paulo. A entrevista será comandada pelo apresentador Adalberto Piotto.
Um dos programas mais prestigiosos da Jovem Pan, o Direto ao Ponto entrevistou neste ano personalidades como Gilberto Kassab, Tarcísio de Freitas, Michel Temer e João Doria. Na última segunda-feira, foi sabatinado o vice-governador de São Paulo, Felício Ramuth, que defendeu a Operação Escudo que a Polícia Militar realiza no litoral paulista para combater o crime organizado. Setores ligados aos direitos humanos acusam a polícia de violá-los, o que as autoridades estaduais negam. “Quando a população escolheu o governador Tarcísio, ela esperava de nós esse tipo de atitude. No nosso governo esses homens e mulheres da polícia são valorizados”, disse Ramuth. “A população já entendeu [a importância das ações], uma minoria procura desqualificar o trabalho de, eu diria, uma das melhores polícias do mundo, dentro de suas ações e operações. Eles agiram, ao nosso ver, corretamente, dentro da sua missão. Depois, toda investigação pode ser feita.” O Direto ao Ponto vai ao ar todas as segundas-feiras, das 21h30 às 23h. É exibido na TV Jovem Pan News, no YouTube e pelo Panflix.
[jp-related-posts ids=”1461565,1458274″]
Assuntos
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 1 semana
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 1 semana
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 2 semanas