Em primeira agenda como candidato, Haddad evita comentar papel de Lula em caso de vitória
Nesta quarta-feira (12), o ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad fez a primeira agenda de campanha como candidato do PT à Presidência da República. Ele participou de um encontro com estudantes do ProUni e cotistas no centro da capital paulista.
A vice na chapa, Manuela D’Ávila também participou. O candidato evitou comentar qual seria o papel do ex-presidente Lula, se eleito. Mas admitiu que o partido tem o petista como principal “liderança e inspiração”.
De acordo com Haddad, o plano de governo, protocolado junto ao Tribunal Superior Eleitoral, servirá como uma “bíblia”.
O petista se recusou a comentar as críticas recebidas, nos últimos dias, de alguns presidenciáveis.
Nesta quinta-feira (13), ele cumpre agenda na região metropolitana de São Paulo. Pela manhã, Haddad participa de uma caminhada no calçadão de Carapicuíba e depois segue para Osasco.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações da repórter Natacha Mazzaro
Assuntos
continue lendo
Política
Lula diz que fotos com Roberta Luchsinger não indicam relação pessoal
A declaração foi feita após divulgação de imagens da empresária junto ao presidente, depois dele afirmar que não a conhecia
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 semanas
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas