Embate Moraes x Musk, investigação de incêndios criminosos, guerra no Oriente Médio e Maduro
O programa Hora H do Agro deste sábado (31) analisou os impactos da decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes de suspender a rede social X e as contas bancárias da Starlink, ambas do bilionário Elon Musk. O tema importa para o agro já que a Stalink fornece internet ao agronegócio, tecnologia usada em máquinas, por exemplo.
As investigações dos incêndios criminosos também estiveram em pauta no encontro. Até o momento, 10 pessoas foram presas e, por enquanto, não há confirmação de uma ação coordenada pela polícia.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/cta_logo_jp_geral.png” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A fala do ministro da Defesa, José Múcio, de que o Brasil está pronto para ‘qualquer evento’ na fronteira com a Venezuela, e a expansão da guerra no Oriente Médio, que já traz impactos ao Brasil, também foram destaque. Confira!
[jp-related-posts ids=”1701740″]
continue lendo
Notícias
Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente
Especialistas analisam os efeitos da pressão por produtividade, a transformação do lazer em obrigação e o hábito de adiar o sono para ter algumas horas de tempo livre
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 1 semana
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 1 semana
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas
- Netanyahu diz que Israel discorda do plano dos EUA para Gaza AFP · há 2 semanas