Embriagado, homem joga caminhão contra bar e destrói veículos em Santos

  • Por Jovem Pan
  • 12/02/2017 16h04
Reprodução Homem joga caminhão contra bar e destrói veículos em Santos

Depois de ingerir bebida alcoólica, um motorista de caminhão quase provocou uma tragédia na madrugada deste domingo, na cidade de Santos, litoral de São Paulo. Junior Soares de Paula, de 40 anos, jogou o veículo contra um bar localizado na esquina da avenida Afonso Pena com a rua Almirante Tamandaré, no bairro Boqueirão.

Segundo testemunhas, o motorista queria atingir o bar com o caminhão, mas como o estabelecimento estava lotado, com muitos carros estacionados na frente, Junior Soares de Paula tentou passar com o caminhão sobre eles. Na tentativa acabou danificando diversos veículos e os presentes entraram em desespero e o pânico tomou conta.

Sem conseguir alcançar o bar, o condutor deu ré e saiu com o caminhão em alta velocidade. Quando passava pela avenida Pedro Lessa, ainda próximo ao bar, atingiu um carro e uma motocicleta que passavam pela via e acabou sendo alcançado por populares. Júnior Soares de Paula foi agredido e logo capturado pela Polícia Militar.

Ferido, foi encaminhado para o Pronto Socorro de Santos para receber atendimento médico. Na sequência, os policiais o levaram para o Instituto Médico Legal, onde foi constatado o consumo de bebida alcoólica. Junior Soares de Paula foi preso e encaminhado à delegacia. O caso foi registrado como embriaguez ao volante, com multa de R$ 5 mil, que não foi paga.

Confira os vídeos do incidente em Santos:

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.