Equipe que investiga mortes de Marielle Franco e Anderson Gomes será reforçada
A equipe que investiga a morte da vereadora Marielle Franco e de seu motorista Anderson Gomes será reforçada. O novo chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa da Polícia Civil do Rio de Janeiro, delegado Antonio Ricardo Nunes, anunciou nesta quarta-feira (09) um reforço na equipe de investigação.
O crime ocorreu em março do ano passado e, por ora, apenas o miliciano Orlando de Curicica foi detido. A Polícia diz que ele é peça-chave, mas há correntes que defendem que se trata de uma testemunha plantada.
O novo chefe do Departamento Geral de Homicídios e Proteção à Pessoa afirmou que a equipe quer esclarecer o caso, mas que não há prazo para a conclusão do inquérito.
*Informações do repórter Rodrigo Viga
Assuntos
continue lendo
Política
Por unanimidade, 1ª Turma do STF acompanha Moraes e torna Bacellar e TH Joias réus
Cristiano Zanin, Cármen Lúcia e Flávio Dino acompanharam o voto do relator Alexandre de Moraes
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 dias
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 7 dias
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 1 semana
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 2 semanas