Equipes trabalham na remoção de árvore que caiu sobre carro no Campo Belo

  • Por Jovem Pan
  • 19/10/2015 08h54
Tiago Muniz / Jovem Pan Árvore cai na zona sul de São Paulo

Uma árvore de grande porte caiu, no início desta madrugada, sobre um veículo e interditou por completo na Rua João de Souza Dias, junto à esquina com Rua Cristóvão Pereira, no Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Equipes da Prefeitura trabalham na remoção do tronco e plantas na manhã desta segunda (19).

Além do carro – um modelo Fox pertencente a uma autoescola – a árvore atingiu também a fiação da Eletropaulo, mas não houve corte no fornecimento de energia na região. Ninguém estava no veículo e não houve feridos. A base da planta foi derrubada, então a árvore caiu “inteira”, não apenas parte dela. Não há registros de chuva ou vente fortes que possam ter causado a queda da vegetação.

O diretor da autoescola cujo carro foi atingido diz que “já tinha sido avisada a Prefeitura sobre os perigos dessa árvore”. Ele lamenta também o prejuízo que terá de cerca de R$ 20 mil pelo veículo, além das aulas de direção que não poderão ser dadas.

Técnicos da CET estiveram no local e isolaram a árvore para que as equipes do corpo de bombeiros possam fazer a remoção.

Com informações dos repórteres Tiago Muniz e Paulo Edson Fiore

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.