Ex-CAC é preso por vender munições e acessórios de armas em fábrica clandestina no RJ
Um ex-CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador), identificado como Elias Vigorito, foi preso nesta quinta-feira (4) pela polícia do Rio de Janeiro por operar uma fábrica clandestina de armas e munições. A operação foi realizada em uma residência em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Vigorito, que já teve seu registro de caçador, atirador e colecionador cancelado pelo Exército por “falta de idoneidade”, já vinha sendo investigado. No local da prisão, os policiais encontraram armas, munições e diversos insumos utilizados para a produção ilegal de material bélico.
[cta-selector name=”model2″ image1=”https://s.jpimg.com.br/wp-content/plugins/CTA-posts-selector/assets/images/640_3anos-JPNews.jpg” text2=”Siga o canal da Jovem Pan News e receba as principais notícias no seu WhatsApp!” link3=”https://www.whatsapp.com/channel/0029VaAxUvrGJP8Fz9QZH93S” text4=”WhatsApp” icon5=”fa-brands fa-whatsapp” ]
A polícia ainda não sabe a quantidade de armamento que era produzida nem para quem Vigorito vendia o material. Ele foi autuado por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de fabricação de acessórios de arma de fogo e munição.
*Com informações de Rodrigo Viga
[jp-related-posts ids=”2008785″]
*Reportagem produzida com auxílio de IA