França promete criar bilhete único para ônibus metropolitanos em SP
Atual governador de São Paulo e candidato à reeleição, Márcio França, prometeu um bilhete único para os ônibus metropolitanos. O governador visitou nesta quarta-feira (03) as obras do Terminal Rodoviário, em Carapicuíba.
Em São Paulo, o candidato do PSB criticou seus adversários durante um encontro com a Força Sindical e não escondeu seu otimismo com a ida ao segundo turno.
O governador estará em Campinas nesta quinta-feira (04), para visita a Etecri (Escola de Técnicas de Economia Criativa) e faz caminhada pelo comércio.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Marcelo Mattos
continue lendo
Notícias
‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano
Levantamento da Jovem Pan reúne linhas de crédito, subsídios, renúncias fiscais e projeções de programas futuros anunciados em ano eleitoral; valores não representam apenas gastos do governo
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 1 semana
- Eleições 2026: mais de 33,4 milhões de brasileiros deixaram de votar no 1º turno Jovem Pan · há 2 semanas
- Allyson Bezerra e Cadu Xavier vão para o 2º turno pelo governo do RN Júlia Lara · há 2 semanas
- Otaviano Pivetta é reeleito governador do Mato Grosso Jovem Pan · há 2 semanas