Governo de SP anuncia operação para reforçar a segurança durante o feriado de Carnaval
A segurança durante o Carnaval em São Paulo terá um aumento de 41% no efetivo da Polícia Militar. Por dia, serão 21 mil policiais atuando, seis mil a mais que no ano passado.
O governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (28) a Operação Carnaval + Seguro, que acontece entre essa sexta (1º) e quarta-feira que vem (06).
Os policiais estarão distribuídos em diversos pontos na região do Sambódromo do Anhembi e realizarão ações para intensificar a segurança nas estações de Metrô e terminais da CPTM.
Na Vila Madalena, que costuma ter confusões no final dos blocos, haverá duas bases comunitárias e a presença de cães farejadores para identificar quem estará com drogas.
*Informações da repórter Victor Moraes
Assuntos
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 2 semanas
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 2 semanas
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 2 semanas
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 2 semanas