Homem encontrado morto em parque nos EUA foi comido por jacaré

  • Por Jovem Pan
  • 22/10/2015 13h22
Reprodução/Facebook James Okkerse é encontrado morto após ser comido por jacará na Flórida

O corpo de um homem foi encontrado nesta segunda-feira (19) ao lado de um jacaré na Flórida, nos Estados Unidos. Segundo a revista americana People, James Okkerse, 62 anos, foi comido pelo animal enquanto nadava.

Encontrado na segunda, o corpo de James estava próximo ao do jacaré, que segundo o jornal The Daytona Beach News-Journal, media cerca de 3,5 metros.

O caso

A rede de notícias americana NBC News informou que Okkerse estava nadando com dois amigos quando desapareceu por volta das 09h. O escritório médico local disse após perícia que o nadador tinha ferimentos consistentes a um ataque de jacaré.

O animal foi pego e sofreu eutanásia na tarde desta quinta-feira (22).

Ao The Orlando Sentinel, um dos amigos do nadador, Russell Anen, que estava no local quando ele desapareceu contou que guardas do parque em que estavam não forneceram informações suficientes para alertar dos perigos de se nadar por ali.

“Deveria ter mais informações para que tudo fique em controle”, disse Anen. Ele sugeriu então que o parque implementasse novas medidas de segurança para proteger os nadadores, bem como remover os jacarés da área específica para a prática do esporte.