Hospital municipal Menino Jesus em São Paulo recebe novos leitos
O Hospital Menino Jesus ampliou o atendimento infantil e passou a contar com 92 novos leitos. A unidade municipal recebeu cerca de R$ 6 milhões em investimentos, como explicou o prefeito Bruno Covas.
O secretário de Saúde, Edson Aparecido, reforçou que os novos leitos serão destinados a candidatos a transplante de fígado, síndrome do intestino curto e bexiga neurogênica.
Edson Aparecido, inclusive, viveu uma situação inusitada nessa semana. O secretário foi exonerado do cargo, para assumir uma cadeira de vereador na Câmara de São Paulo, na condição de suplente, para atender a legislação eleitoral. Ele já retornou ao comando da pasta municipal da Saúde.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Notícias
Morre o influenciador Lito Sousa aos 59 anos
O piloto de avião havia recebido diagnóstico para doença Creutzfeldt-Jakob (DCJ)
- Jão amplia turnê de Memórias Póstumas; confira agenda da semana Fabrizio Neitzke · há 12 horas
- Ex-prefeito de Vitória, Lorenzo Pazolini é candidato ao governo do ES Júlia Lara · há 2 semanas
- Estreante, conheça a médica Natasha Slhessarenko que disputa governo de MT e realizou o sonho da mãe Sarah Américo · há 2 semanas
- Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF Júlia Lara · há 4 semanas