Incêndio em terminal de ônibus deixa 5 mortos na Coreia do Sul

  • Por Agencia EFE
  • 25/05/2014 23h56

Seul, 26 mai (EFE).- Um incêndio em um terminal de ônibus deixou pelo menos cinco mortos e três feridos na Coreia do Sul, em um novo golpe para este país que ainda está de luto pelos mais de 300 falecidos no naufrágio do navio Sewol.

O incêndio aconteceu por volta das 9h10 (horário local, 21h10 de domingo em Brasília) em um espaço em construção em uma unidade subterrânea do terminal de ônibus de Goyang, uma cidade localizada a noroeste de Seul, informou a agência local “Yonhap”.

Os bombeiros conseguiram controlar o fogo em 20 minutos embora não tenha sido suficiente para salvar as vidas de cinco pessoas das quais, segundo testemunhos, a maioria estava em um dos banheiros do módulo de transportes quando o acidente aconteceu.

As autoridades suspeitam que o incêndio aconteceu quando os trabalhadores da área em construção realizavam trabalhos de solda.

O terminal de Goyang é um grande módulo de transporte que consta não só de múltiplas estações de ônibus mas também de um supermercado, salas de cinema e outros espaços de lazer. EFE

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.