Jovem da base do Galatasaray discorda da arbitragem, perde pênalti de propósito e é exaltado na Europa
Nem Messi, nem Cristiano Ronaldo, nem Neymar. Foi o jovem quirguistanês Beknaz Almazbekov, de apenas 13 anos, quem tomou conta dos assuntos relacionados a futebol na última terça-feira. O jogador do time sub-14 do Galatasaray protagonizou uma atitude rara no esporte mais popular do planeta.
Durante a partida contra o Istanbulspor, na Turquia, Almazbekov discordou da marcação de um pênalti em si e simplesmente errou a cobrança de propósito. As imagens mostram que, de fato, a infração não aconteceu.
No momento do pênalti, o Galatasaray vencia por 1 a 0. O jogo terminou com triunfo do time de Almazbekov por 3 a 0.
Nas redes sociais, o quirguistanês recebeu inúmeras mensagens de apoio.
Assista ao lance abaixo!
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 5 dias
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 6 dias
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 7 dias
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 1 semana