Polícia não descarta hipóteses em investigação de morte de modelo durante briga com delegado em SP
A Polícia Civil pouco avançou na investigação do caso de modelo morta e delegado ferido em apartamento onde os dois viviam juntos. O crime aconteceu no último dia 20 em São Bernardo do Campo, em São Paulo.
A modelo Priscila Delgado de Bairros, de 27 anos, morreu com um tiro no peito, e Paulo Bilynskyj, de 33 anos, está internado.
Em entrevista coletiva nesta terça-feira, os delegados responsáveis pelo caso afirmaram que nenhum laudo técnico do crime está pronto. Mesmo assim, a Polícia considera a versão do delegado, que acusou a modelo de tentativa de homicídio, como a mais provável.
Questionados se seria uma análise prematura, o delegado Alberto José Mesquita Alves negou “corporativismo” e disse que a investigação ainda está em aberto. A Polícia não descarta outros crimes porque ainda tenta entender as possíveis dinâmicas do caso.
Paulo Bilinski afirmou, em um vídeo gravado no hospital, que a modelo atirou seis vezes contra ele, após ver uma mensagem no celular dele. Depois de atirar contra o namorado, Priscila Bairros teria se matado, segundo o policial.
A modelo foi encontrada ainda com vida no corredor do apartamento, com uma marca de tiro na altura do peito. Ela foi levada a um hospital próximo, mas não resistiu ao ferimento.
Segundo a polícia, Priscila foi atingida no tórax, o que levanta a suspeita de um possível feminicídio. Mas, segundo os delegados do caso, é comum suicídio entre mulheres com tiro no peito ou por envenenamento para preservar o rosto.
O delegado Alberto José Mesquita Alves diz que a investigação deve avançar nesta semana.
No mesmo dia do crime, a modelo Priscila Bairros foi submetida a exame residuográfico para indicar se ela atirou ou não. O resultado, que saiu no mesmo dia, deu positivo. O delegado Paulo Bilinski também foi submetido ao mesmo exame, mas o resultado não saiu até hoje.
*Com informações do repórter Leonardo Martins
continue lendo
Notícias
Medalista olímpica, Leila do Vôlei tenta reeleição ao Senado pelo DF
É casada há quase 20 anos com o ex-atleta de vôlei de praia e campeão olímpico Emanuel Rego e tem um filho
- Renan Santos formaliza pedidos de impeachment contra Moraes e Toffoli, do STF Marcelo Bamonte · há 5 dias
- Alexandre Kalil, o ex-presidente do Atlético-MG, que foi prefeito de BH e agora quer o governo de MG Sarah Américo · há 6 dias
- Vorcaro perguntou se devia ‘estar fora’ para Moraes dois dias antes de ser preso Fernando Keller · há 7 dias
- Dentista do SUS e militante de esquerda: Quem é Samara Martins (UP), candidata à Presidência Lucas Peçanha · há 1 semana