Jovem desaparecido no Acre volta a agitar internet; entenda o caso

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2017 16h28
Reprodução/Rede Amazônica Acre Quadro de Bruno ao lado de extraterrestre é uma das coisas curiosas no quarto do rapaz

O caso do estudante de psicologia Bruno Borges, que desapareceu no último dia 27 de março, no Acre, ainda tem sido assunto na internet. Em entrevista ao portal G1, a mãe do rapaz afirmou que ele deixou 14 livros criptografados escritos à mão.

Aparentemente, os símbolos desenhados pelo jovem não correspondem a nenhum idioma. Uma tradução dos textos chegou a circular nas redes sociais, mas ainda não foi provada se é autêntica.  Além dos livros, Borges também deixou desenhos nas paredes, teto e chão de seu quarto.

As redes sociais voltaram a se engajar no caso depois das novidades. Teorias, piadas e comentários dominaram a internet, e o acontecimento chegou aos assuntos mais comentados do Twitter.

Entre as teorias, alguns usuários chegaram a cogitar que a história trata-se de uma série do mesmo estilo de Stranger Things, famosa no Netflix.

Outra usuária fez uma alusão do caso com o seriado Supernatural, que tem como enredo dois irmãos que investigam assuntos sobrenaturais.

A história ganhou repercussão na última semana após um vídeo feito dentro do quarto de Bruno viralizou nas redes sociais. Nas imagens, é possível verificar uma grande estátua do filósofo Giordano Bruno no meio do quarto e um quadro do rapaz ao lado de um extraterreste. 

Confira abaixo alguns comentários sobre o intrigante desaparecimento do estudante Bruno Borges, que ainda não foi encontrado.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.