Jovem Pan lança piloto do programa ‘Mulheres da Pan’

  • Por Jovem Pan
  • 06/08/2019 19h12 - Atualizado em 06/08/2019 19h34

O Diretor de Jornalismo do Grupo Jovem Pan, Felipe Moura Brasil, anunciou nesta terça-feira (6) no Twitter a estreia de “Mulheres da Pan”, um programa feminino leve e descontraído, com mulheres que encantam, divertem e geram reflexão, debatendo comportamento, cultura, carreira, rede social, viagens, esportes, malhação, beleza, estética, alimentação, artes, amor e muito mais.

Criado, escrito e dirigido por Felipe Moura Brasil, será um papo reto sobre temas de interesse geral. Sem militância feminista, nem mimimi!

A atração será ancorada pela apresentadora Ligia Mendes e terá, no estúdio, Renata Barreto, Lara Nesteruk e Virginia Falanghe. Além delas, completam o time Ana Paula Henkel, de Los Angeles, e Angela Sousa, do Rio de Janeiro, ambas participando dos debates pelos monitores do estúdio.

Então, fique ligado! O piloto de “Mulheres da Pan” será exibido nesta quarta-feira (7) no canal Mulheres da Pan no YouTube.

Confira aqui os perfis das integrantes:

– LIGIA MENDES, nascida em Belo Horizonte, MG.
Repórter e apresentadora de TV e rádio. Na Band, cobriu o carnaval de Salvador, participou do “Programa de Verão”, dividiu a apresentação de “Ídolos” e “Astros” com Beto Marden e apresentou o reality show “Quem perde, ganha”. No SBT, apresentou o reality show “10 anos mais jovem”, os programas “Se ela dança, eu danço” e “Romance no escuro”, além de ter participado do “Jogo dos Pontinhos” no “Programa Silvio Santos” e de ter feito participações especiais nas novelas “Vende-se um véu de noiva” e “Uma rosa com amor”. Na RedeTV, apresenta atualmente o programa de variedades “Tricotando”. Na Jovem Pan, estreou em 2008 o “Missão Impossível” e ancorou a cobertura da Parada Gay de 2019.

– ANA PAULA HENKEL, nascida em Lavras, MG.
Ex-jogadora de vôlei de quadra e de praia, arquiteta e comentarista política. Foi medalhista de ouro pela seleção brasileira em três Grand Prix (1994, 1996 e 1998) e de bronze nos Jogos Olímpicos de 1996, em Atlanta, quatro anos após o quarto lugar em Barcelona. Foi também eleita a melhor jogadora da Copa do Mundo de 1994. Eleita ainda, pela imprensa, a “Musa do Vôlei”, optou em 1999 por jogar na praia, onde foi escolhida a melhor jogadora do Circuito Banco do Brasil em 2001 e venceu em 2003 o Circuito Mundial. Participou das Olimpíadas de Atenas em 2004 e de Pequim em 2008, antes de decidir competir na liga norte-americana de praia, em 2010. Após encerrar a carreira no vôlei, continuou morando nos EUA e se formou em arquitetura pela Universidade da Califórnia, em Los Angeles, onde agora cursa Ciência Política. Nas redes sociais, ficou ainda mais conhecida pelos comentários políticos e passou a escrever no Estadão em 2017. Atualmente, é colunista da revista Crusoé. Na Jovem Pan, já participou dos programas “Os Pingos Nos Is”, “Pra Cima Deles” e “Zoeira Cultural”.

– RENATA BARRETO, nascida em São Paulo, SP.
Economista com especialização em derivativos, atua no mercado de capitais há mais de 15 anos, com experiência em trading, advisory e estruturações. Hoje concentra seu trabalho em investimentos e produtos internacionais, além de escrever sobre política e economia. Palestrante e comentarista, já participou na Jovem Pan dos programas “Os Pingos Nos Is”, “Pânico”, “Morning Show” e “Pra Cima Deles”.

‪‬– LARA NESTERUK, nascida em São José do Rio Preto, SP.‬‬‬
Nutricionista e especialista em Fisiologia do Exercício Aplicada à Clínica pela UNIFESP, tem na forma direta de se comunicar sua mais forte característica. É seguida por mais de 650 mil pessoas no Instagram e mais de 5 mil estiveram em uma de suas palestras ministradas em 14 estados brasileiros. Embora seu trabalho principal seja relacionado à nutrição, é conhecida por sua paixão por viagens, vinhos e livros, além de seu forte lado empreendedor. Assuntos como carreira, dinheiro e sucesso são carro-chefe em seu perfil, que faz questão de frisar: tem cunho pessoal. Atualmente, dedica-se à prática clínica em seu consultório e a seu curso online sobre emagrecimento, que caminha para a formação de sua sétima turma.

– VIRGINIA FALANGHE, nascida em São Paulo, SP.
Jornalista, com especialização em telejornalismo pela New York Film Academy, nos Estados Unidos, e pós-graduada em marketing digital pela Curtin University, na Austrália. Com passagens por produtoras de vídeo e pelas redações da RedeTV e da Veja (onde apresentava, na TVeja, o Giro de notícias e o programa “Frequência máxima”, sobre esportes radicais), transformou sua paixão por viagens em profissão. Já são mais de 50 países na lista, entre algumas paradas longas para morar em Portugal e no Canadá, além de Austrália e EUA. Atualmente, é editora-chefe do site Dicas de Viagem (que tem 518 mil seguidores no Instagram e organiza anualmente em São Paulo a Travel Conference) e é diretora da agência de comunicação digital Pura Content.

‪– ANGELA SOUSA, nascida no Rio de Janeiro, RJ.‬‬‬‬‬
Ex-bailarina (por 5 anos) do Domingão do Faustão, programa na TV Globo que lhe rendeu um período como “celebridade”, com notícias na imprensa sobre sua vida íntima, incluindo a agressão que sofreu do então namorado, um ex-BBB preso em flagrante. Em março de 2015, foi capa da Revista Real Noivas. Para o Youtube, gravou vídeos da série “Vem comigo”, com dicas de intercâmbio (estudou em Fort Lauderdale, nos EUA) e reportagens sobre mergulho e flyboard, mas também comentários cômicos sobre as afetações de felicidade em redes sociais, os maus comportamentos dos homens na hora da paquera, e as mulheres de quase 30 anos. Carioca esportista, praiana e comunicativa, anda de skate, surfa, joga altinha e futevôlei, e estuda jornalismo. Cristã, fez dois anos de Seminário Teológico no Instituto Bíblico Mananciais.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.