Livro “Guerra pela Vida” será lançado no próximo dia 23 pelo Instituto JP

  • Por Jovem Pan
  • 16/11/2016 18h02
Reprodução Especialistas no tratamento de dependentes químicos que participaram do livro de Izilda Alves

O Instituto Jovem Pan vai lançar no próximo dia 23 um livro que reúne, pela primeira vez no Brasil, 17 especialistas no tratamento de dependentes de drogas, o advogado criminalista Mário de Oliveira Filho, usuários em recuperação e mães de dependentes para explicarem a grave doença causada pelo uso de drogas, a dependência química, que prejudica, além do usuário, sua família. “Guerra pela Vida -A Campanha da Jovem Pan Contra as Drogas”, da jornalista Izilda Alves, apresenta depoimentos emocionantes de quem sofreu esse pesadelo e como conseguiu a recuperação.

Se trata de um livro reportagem sobre os 12 anos de Jovem Pan Pela Vida, Contra as Drogas, campanha de prevenção criada em 2002 pelo presidente da Jovem Pan, Antonio Augusto Amaral de Carvalho. A campanha é apresentada em 700 estabelecimentos de ensino, vencedora de 26 prêmios e levou esses importantes depoimentos para meio milhão de pessoas de 10 a 70 anos, pais, alunos e professores, em 39 cidades de São Paulo.

O lançamento do livro será no dia 23 de novembro, na Livraria Cultura, do Conjunto Nacional. O endereço do local é: avenida Paulista, 2073.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.