Luiz Marinho diz que vai crescer em pesquisas e compara momento com eleição de 2008
O candidato ao governo do Estado de São Paulo pelo PT, Luiz Marinho, fez campanha nesta quinta-feira (20) na capital paulista. Ele concedeu entrevistas e caminhou pelo Largo do Café, no centro da cidade.
O petista se reuniu com sindicalistas e movimentos sociais na tarde desta quinta. Marinho afirmou que vai crescer nas pesquisas e fez comparação com a eleição de 2008 quando ele foi eleito prefeito de São Bernardo do Campo.
Nesta sexta-feira (21), Luiz Marinho faz campanha em Mogi das Cruzes, Ferraz de Vasconcelos e Itaquaquecetuba. À noite, de volta à capital paulista, o petista participa de evento no Largo do Paissandu.
Confira a cobertura completa das Eleições 2018
*Informações do repórter Afonso Marangoni
Assuntos
continue lendo
Política
ACM Neto aparece com 39% pelo governo na BA; Jerônimo Rodrigues tem 37%, aponta Quaest
Pelo Senado, os petistas Rui Costa e Jaques Wagner têm 23% e 17%, respectivamente
- Da autocobrança ao esgotamento: como a busca pelo alto desempenho afeta o corpo e a mente Ana Carolina Oliveira · há 2 semanas
- A sua marca não é mais sua Gustavo Hansel · há 2 semanas
- Tarcísio diz que áudios de Flávio a Vorcaro não impactam relação com senador Jovem Pan · há 2 semanas
- PF divulga parecer sobre acidente Voepass e indicia 16 pessoas Fernando Keller* · há 3 semanas