Major Olímpio mostra otimismo e crê que a Previdência passa em um mês no Senado
O senador Major Olímpio (PSL-SP) demonstrou otimismo em relação à discussão da Reforma da Previdência. Segundo ele, a expectativa é de que a Previdência passe em um mês no Senado.
O tom é mantido pela líder do Governo no Congresso, a deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), que espera a aprovação na Câmara, ainda no primeiro semestre.
Durante a abertura do Apas Show, em São Paulo, maior evento supermercadista do mundo, a líder reconheceu que não basta apenas a aprovação.
O projeto da reforma foi aprovado Comissão de Constituição e Justiça da Câmara, em abril, e passa por análise do mérito na comissão especial da Casa e precisa ser aprovado para seguir para discussão e votação do plenário.
*Informações do repórter Marcelo Mattos
Assuntos
continue lendo
Notícias
Lula derrota família Bolsonaro pela segunda vez
Com vantagem no 1º turno, Flávio Bolsonaro recebeu 48%
- Quem é Celina Leão, amiga de Michelle Bolsonaro que foi reeleita governadora do DF Jovem Pan · há 1 semana
- Datafolha: Flávio Bolsonaro é rejeitado por 46%; Lula, por 45% Jovem Pan · há 2 semanas
- ‘Bondades’ anunciadas por Lula em 2026 somam até R$ 178,1 bilhões ao ano Jovem Pan · há 3 semanas
- Trump diz que Groenlândia tem maior reserva de petróleo do mundo e que ela será explorada Estadão Conteúdo · há 3 semanas